Atuação

Metodologia de Gestão

O IGI tem uma proposta de gestão inovadora de aproveitar toda estrutura existente, inovando e adaptando as estruturas físicas para melhor acolher os usuários e atender com qualidade, mas, com estratégias de gestão baseadas em economicidade e agilidade. O Instituto valoriza também os processos investindo nas ferramentas e na capacitação do corpo funcional, visando os resultados.

Os instrumentos utilizados pelo IGI favorecem o controle, de modo a evitar lacunas nos plantões, falta de insumos ou ausência de equipamentos. Isso minimiza os riscos de qualquer entrave à operacionalização das unidades sob nossa gestão, aliado a estratégias de gestão por eixos que facilitam a agilidade, favorecem a economicidade e propiciam a qualidade.

Estes fundamentos podem valorizar a parceria aumentando a produção de serviços em 30% nos ambulatórios e 25% nas internações, sem deixar de praticar um preço justo. A finalidade desta união de estratégias é dar resolutividade a Rede de Saúde fazendo prevalecer a qualidade assistencial pautada na humanização e integralidade da assistência.

Serviços IGI

medicos-ajuda

Apoio nos Municípios

Atua no desenvolvimento de políticas preventivas de saúde – quando solicitado pelo Poder Executivo – propondo a adoção de providencias e edição de normas com o objetivo de ampliar e aperfeiçoar a assistência à saúde, além do apoio e colaboração com projetos, eventos e programas, ligados à área da saúde, da medicina e do direito médico.

gestao

Gestão de Pessoas

Para a melhor operação das unidades de Saúde, o IGI contrata e gerencia os profissionais médicos, especialistas ou não, e toda a equipe de atendimento, que serão constantemente treinados e orientados.

gestao-hospital

Gestão Hospitalar

O IGI Presta serviços de Assistência de Saúde, nos setores médico hospitalar para atendimento de urgência e emergência, incluindo pronto-socorro, e serviços ambulatorial e sanitário, desenvolvendo as atividades curativas e preventivas de saúde. Além disso, desenvolve o aprimoramento tecnológico das ações de saúde.