A funcionalidade dos equipamentos assistenciais da IGI tem como prioridade o indivíduo, sem desprezar a comunidade e a valorização do Atendimento Integral à saúde, de acordo com os princípios do Sistema Único de Saúde – SUS, com gratuidade às expensas públicas.
Prestar com excelência serviços de saúde no setor hospitalar, fomentar a produção do conhecimento, preservar a saúde, além de zelar pela segurança e a qualidade de vida das pessoas, a partir de um atendimento profissional, ético, humano e personalizado.
Ser inovadora e reconhecida como a melhor empresa de gestão hospitalar no âmbito nacional, através da excelência em atendimento, relacionamento com os diversos públicos, processos e resultados.
Ética nos negócios; Trabalho em equipe; Transparência; Compromisso com o cliente; Respeito e valorização do ser humano; Responsabilidade pelos resultados; Qualidade na prestação do serviço prestado.
Cumprimento dos compromissos acordados; Atendimento aos requisitos dos clientes e legais aplicáveis; Qualificação dos colaboradores; Gestão participativa; Parcerias com fornecedores qualificados; Melhoria contínua da eficácia do sistema de gestão da qualidade.